Calango estreia em casa no campeonato Sub-20

Terá início nesse sábado o Campeonato Pernambucano sub-20 2014. Disputado por 16 equipes, o torneio será realizado em 22 datas e a grande final está programada para o dia 6 de setembro. Os clubes serão divididos em quatro grupos com quatro equipes: no A estarão Náutico, Porto, Chã Grande e Jaguar, enquanto Sport, Central, Ypiranga e Atlético Pernambucano estão B. O grupo C é formado por Santa Cruz, Vitória, Vera Cruz e América. A chave D contará com Serra Talhada, Salgueiro, Belo Jardim e Pesqueira.

O Campeonato Sub-20 será disputado em cinco fases, em todas os clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta. As três equipes mais bem colocadas na primeira avançam para a etapa seguinte. Os 12 times serão divididos em dois hexagonais e os quatro postulantes ao título que tiverem melhor campanha em sua respectiva chave passarão para as quartas de final.
As terceira, quarta e quinta fases serão as quartas de final, a semifinais e a final. Nessas etapas, caso os clubes empatem em número de pontos após os dois jogos, se classificará quem tiver melhor saldo de gols. Se a igualdade persistir, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti.

A edição 2013 do Pernambucano Sub-20 foi conquistada pelo Náutico, que derrotou o Porto por 3×0 na primeira final realizada na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

JOGOS DO BELO JARDIM F.C.

Belo Jardim x Salgueiro 

ábado, 12 de abril –  15h - Estádio SESC-Mendonção

 Serra Talhada x Belo Jardim

Sábado, 19 de Abril – 15h - Estádio Nildo Pereira

Belo Jardim x Pesqueira

Sábado, 26 de Abril – 15h - Estádio SESC-Mendonção

Pesqueira x Belo Jardim

Sábado, 03 de Maio – 15h - Estádio Joaquim Brito

Belo Jardim x Serra Talhada

Sábado, 10 de Maio – 15h - Estádio SESC-Mendonção

Salgueiro x Belo Jardim

Sábado, 17 de Maio -15h - Estádio Cornélio Barros

com informações do Paredão do Povo

Foto: Laetsom Silva

Foto: Laetsom Silva