Belo Jardim Sub-20 tem semana decisiva na busca pela classificação

BELO JARDIM SUB-20: BUSCA DO ATAQUE DEVE SER PONTO FORTE DA EQUIPE PARA O JOGO.

BELO JARDIM SUB-20: BUSCA DO ATAQUE DEVE SER PONTO FORTE DA EQUIPE PARA O JOGO.

A equipe do Belo Jardim Futebol Clube, tem um compromisso importante na próxima partida pelo Campeonato Pernambucano sub-20 no sábado (17).A equipe vai viajar até o sertão do Estado para enfrentar o “Carcará”, o Salgueiro Atlético Clube, e buscar a classificação entre os três melhores do grupo D. O calango é o mais equilibrado do Campeonato, apenas um ponto separa o 1º do 4º colocado que tem a seguinte classificação: Serra Talhada é o líder com 7 pontos, em seguida está o Salgueiro, Pesqueira e Belo Jardim.

Na última rodada realizada no sábado (10), O Belo Jardim empatou com o Serra Talhada em 1×1 no Sesc Mendonção e em no Estádio Joaquim de Brito em Pesqueira, a Águia também ficou no 1×1 com o Salgueiro. Assim, os três classificados do grupo D do Campeonato Pernambucano Sub-20 serão conhecidos apenas na última rodada da primeira fase. Após o jogo contra o Serra Talhada no sábado (10), todos os atletas foram liberados para que pudessem passar o domingo junto com as Mães, houve folga também na segunda-feira (12).

A equipe iniciou na terça-feira (13) os preparativos da semana visando jogo decisivo do próximo sábado (17) no sertão do Estado. No primeiro encontro entre as duas equipes pela 1ª rodada do Campeonato ficaram no empate por 2 X 2, jogo marcado por cinco expulsões, três pelo Salgueiro e duas pelo Belo Jardim, em jogo realizado no Mendonção. Os treinamentos estão sendo realizados no Estádio Mendonção na vila Olímpica do SESC, no Campus do IFPE e em campo socyte, a preparação física também está sendo trabalhada. Nas movimentações o treinador Luciano velozo mais uma vez realizou treinamentos cobrando a marcação e as finalizações, as jogadas ensaiadas também estão sendo trabalhadas para o jogo, até a sexta-feira (16) serão utilizados 5 expedientes para os preparativos da equipe.