Belo Jardim vence Pesqueira no Pernambucano Sub-20

Em jogo realizado no Estádio Municipal Joaquim de Brito, em Pesqueira, nesse sábado (03), a equipe do Belo jardim F. C. conseguiu sua primeira vitória no campeonato Pernambucano sub-20 edição 2014  valido pela 4ª rodada da competição. Demonstrando uma boa movimentação e uma marcação muito forte a equipe do Belo Jardim segurou a pressão inicial do adversário nos primeiros minutos e conseguiu colocar em campo seu estilo de jogo fazendo assim com que o Pesqueira sentisse dificuldades em armar jogadas e chegar até o gol defendido por Evandrizio.

Ainda no 1º tempo o Fracimar abriu o placar aos 27 minutos, em uma falta cobrada pela direita por Matheus apos ser cruzada na área a bola sobrou e o atacante tocou com a perna direita para os fundos das redes. Com o comando das ações no jogo a equipe do Belo Jardim chegou ao segundo gol no final do 1º tempo com o zagueiro Kleber aos 43 minutos, depois da cobrança de um escanteio feita por Matheus, em jogada ensaiada a bola foi para Francimar na linha de fundo, cruzou na entrada da área e Kleber chutou de primeira assinalando o segundo gol. No segundo tempo o Belo Jardim teve o comando do jogo e conseguiu segurar a vitória, criou chances de aumentar o placar mais ao final o resultado foi o mesmo do 1º tempo, vencendo por 2 X 0.    

            O Belo Jardim entrou em campo com Evandrizio, José Edson, José Eduardo, Kleber e Jeferson, Valber, Eudson (Robervânio), Diego e Matheus (Gustavo), Petú (Lau) (Raí) e Francimar. Jeferson e Lau levaram cartão amarelo pelo Belo jardim, sendo o terceiro de Jeferson ficando de fora do próximo jogo contra o Serra Talhada, no próximo sábado (10), as 15h. no estádio Mendonção.