Calango segue com Preparação para o Campeonato da Série A2 - 2014

A equipe do BELO JARDIM F. C. iniciou desde o último dia 25 de Junho, sua temporada de preparação para participar do Campeonato Pernambucano da Série A2 edição 2014, que classificam duas equipes para a elite do Futebol Pernambucano em 2015, sob o comando do experiente treinador Pedro Manta, os atletas vem apresentando um bom desempenho e muito esforço nas atividades físicas e táticas que estão sendo realizadas, o grupo é formado por 25 atletas onde se destacam:  Evandrizio, goleiro no Campeonato sub-20, como também o meia Matheus, ambos atletas do Calango e foram recrutados pelo treinador para a equipe profissional para participar da série A2. Outros destaques da equipe, temos o experiente volante Fábio Recife, que defendeu o Belo jardim em 2012 e aceitou o convite de retornar a equipe em 2014, o zagueiro Renato Camilo, promessa promissora, que veio por empréstimo na parceria do Calango com o Santa Cruz Futebol Clube, como também o lateral esquerdo Romário, destaque do Pesqueira no Campeonato da 1ª divisão desse ano, outros bons valores compõem o grupo que vem forte buscar o acesso a elite do Pernambucano 2015.

Preparação física é um dos pontos fundamentais da Série A2

Preparação física é um dos pontos fundamentais da Série A2

A preparação física vem sendo ponto forte da temporada, depois do descanso que a maioria dos atletas tiveram por conta do inicio da Copa do Mundo, os atletas retornaram aos trabalhos com foco no condicionamento físico. Os treinamentos estão acontecendo na Vila Olímpica do SESC – MENDONÇÃO, as quartas-feiras a tarde e sextas-feiras no período da manhã, no Estádio José Anamias de Morais, no Campus do IFPE (antigo colégio Agrícola), está sendo utilizado também campo Socyte e academias na preparação da equipe. “Estamos nos preparando muito forte e reforçando o trabalho em equipe para fortalecer o grupo para que possamos alcançar nossos objetivos”, comenta o treinador Pedro Manta.

Diretoria do Calango ainda busca reforços com a contração de mais três atletas para fechar o grupo para o Campeonato e deve anunciar ainda esta semana os nomes dos atletas. Na próxima semana deverá ocorrer a apresentação oficial de todo o grupo a toda imprensa de Belo Jardim na sede do clube, com a presença de toda a Diretoria do clube.