Belo Jardim empata e mantém liderança do grupo B

Em um jogo truncado, Belo Jardim e Timbaúba empataram em 0 a 0 no Estádio Mendonção ontem a noite. O público presente (cerca de 1.200 pessoas) viu um jogo equilibrado entre duas equipes muito bem postadas taticamente.

O jogo foi uma prova do nivelamento do campeonato. Cícero Monteiro, natural de Belo Jardim mas treinador do Timbaúba, montou um esquema tático eficiente defensivamente e perigoso quando atacava. Pedro Manta não ficou atrás; o Calango demonstrou uma dedicação incrível e organização de dar orgulho. Por esses e outros fatores, o empate acabou sendo o resultado mais justo.

O torcedor pode ver a estreia de três jogadores no estadual: Lima, lateral-esquerdo; Rhuann, atacante; e Nael, meia. Esses jogadores não foram regularizados a tempo do jogo de domingo, em Santa Cruz do Capibaribe. Mas ontem já demonstraram que vieram motivados e prontos para ajudar a Manta e seu plantel nessa busca ao acesso.

Mesmo não sendo o resultado que a torcida esperava, não foi de todo ruim. Continuamos liderando o grupo B da competição com quatro pontos, além de termos a melhor defesa do campeonato (junto com o próprio Timbaúba, Centro, Íbis e Atlético-PE), sem ter sofrido gols.

No domingo, o time viaja a Limoeiro para enfrentar o Centro, fechando os jogos de ida da primeira fase do campeonato. 

Contamos com a presença do nosso torcedor!