Centro e Belo Jardim empatam em Limoeiro

           Nesse domingo (27) pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano sub-23 na cidade de Limoeiro, zona da mata Norte do Estado de Pernambuco, no Estádio José Vareda, com a presença de um bom publico, foi realizada mas uma partida do Belo Jardim na busca pela classificação no grupo B contra a equipe do Centro Limoeirense, o placa de 0 X 0 não refletiu a movimentação que merecia já na primeira etapa um placar diferente, onde o volume de jogo do Calango do Agreste foi muito superior  e por várias vezes deixou passar a oportunidade de abrir o marcador, o Centro também desperdiçou algumas poucas chances de abrir o placar, porém, a superioridade do Alviverde era notória mas não era transformada em gols, foram 12 chutes ao gol só na primeira etapa de jogo, mas uma vez a defesa bem postada, a dupla de zaga Renato Camilo e Danilo fizeram uma partida de forte marcação, outro destaque foi o meia Nael, com bons passes e jogadas muito rápidas deixando os atacantes com boas chances para abrir o placar. Na segunda etapa a equipe do Centro voltou com uma postura mas ajustada e dificultou as pretensões do Belo Jardim, no entanto, por duas vezes o Calango esteve perto de abrir o placar, por fim o placar permaneceu sem que ninguém colocasse a bola nas redes.

         No outro jogo do grupo B, o Timbaúba levou a melhor contra o Sete de Setembro, no Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns, os Timbaubenses venceram por 1 x 0. Com os resultados, Belo Jardim, Centro Limoeirense e Timbaúba estão empatados com cinco pontos, já o Sete de Setembro, que ainda não pontuou, está no quarto lugar. Vale lembrar que os três primeiros avançam à próxima fase.

 

     Vale parabenizar a torcida Belojardinense presente ao Estádio em Limoeiro, foram aproximadamente 100 torcedores que estiverem presente torcendo pelo Calango. Os jogos da próxima rodada são Belo Jardim x Centro Limoeirense, no SESC Mendonção, na quarta-feira (30)  e Timbaúba x Sete de Setembro, em Timbaúba.